Brad Pitt e Angelina Jolie assinaram os papéis para realizar a separação legal e estabelecer a guarda dos filhos, segundo o The Times.
Os dois passaram seis anos de vida em comum e a separação é completamente amigável. Como são milionários, cada um fica com o que ganha. E não é pouco dinheiro. Segundo a revista Forbes, somente no ano passado, ganharam cerca de $ 100 milhões.
Brad Pitt (46 anos) poderá visitar seus três filhos biológicos, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne, bem como os três adotados, Maddox, do Camboja, Zahara, da Etiópia, e Pax, do Vietnã, todos com o sobrenome Jolie-Pitt.
A causa principal da separação é a depressão de Angelina. A atriz adoeceu desde quando sua mãe morreu de câncer no ovário, há três anos. Segundo algumas fontes chegou a tentar suicídio. Os problemas contínuos decorrentes da depressão desestabilizaram o casamento, principalmente porque ela sempre se recusou a buscar ajuda psiquiátrica, apesar de ele insistir muito.
No sábado, representantes de ambas as partes se recusaram a comentar sobre a separação. Um deles disse que esta é uma “questão particular”.
Qdo foi publicado essa informação no The Times? Isso é mesmo verdade? Pois os dois estavam juntinhos em Sarajevo ontem!