Teatro Castro Alves apresenta a neta de Charles Chaplin

Uma atração internacional inédita é o cartaz do Domingo no TCA, no próximo dia 3, na Sala Principal do Teatro Castro Alves, às 11h. O espetáculo L’Oratório d’Aurélia traz a Salvador a atriz, comediante, bailarina e acrobata Aurélia Thierrée, grande revelação das artes cênicas da França, que encerra na capital baiana a turnê nacional por 10 cidades integrantes do Módulo Circulação do Festival de Circo do Brasil.

Os ingressos têm preços de R$ 1 (inteira) e R$ 0,50 (meia) e serão vendidos individualmente no mesmo dia, a partir das 9h, com acesso imediato do público. O Domingo no TCA conta com o apoio da Secretaria Estadual de Cultura, via Fundação Cultural. O projeto tem proporcionado ao público baiano uma boa opção de lazer cultural em manhãs de domingo, a preço simbólico, com espetáculos de teatro, música, dança, circo e cinema.

Aplaudido de pé na turnê brasileira, o espetáculo foi assistido por cerca de 10 mil pessoas. A recepção junto à crítica especializada confirma a reação da platéia. A Revista Elle, em sua edição de junho, aponta o L’Oratório como “uma coletânea de momentos mágicos, imagens poéticas, piadas macabras e situações cômicas que criam belíssimos efeitos visuais”.

Dirigido por Victoria Thierrée Chaplin, L’Oratório d’Aurélia já foi aclamado em outros países como um espetáculo sofisticado, que cria belas imagens de ilusão de ótica e resgata elementos mágicos e misteriosos de teatro e circo.

cas/om