Restaurante suíço quer usar leite materno para fazer sopas e outros pratos típicos

As idéias originais realmente causam polêmica, mas algumas são tão extravagantes que chega a provocar indignação em algumas pessoas. Imaginem só, uma pessoa pegar o leite materno e usar no cardápio do seu restaurante!Leite Materno - Bebê

Leite materno é para crianças e tem até a incrível propriedade fazer os bebês que amamentam ficarem mais inteligentes. O leite das mulheres não é para pratos em restaurantes, a menos que o chefe de cozinha Hans Locher, da pequena cidade de Iberg, na Suiça, pense que mulheres são vacas leiteiras que podem sair fornecendo leite para fazer requeijão, iogurte e outras coisas a mais.

Ele colocou anúncios na imprensa de sua cidade, prometendo pagar cerca de R$ 25 reais por cada litro de leite materno, a fim de fazer sopas e outros pratos típicos suíços como o “Zürcher Geschnetzeltes”, um tipo de estrogonofe típico da região de Zurique.

“Se todos crescemos com o leite materno, por que não inclui-lo na nossa dieta alimentícia”, questiona o chef de cozinha.

O que você acha da idéia deste cara? Acredito que se fosse no Brasil, nas regiões mais carentes do nordeste, não faltaria mulheres vendendo leite, bem como bebês chorando por um peito.


Descubra mais sobre O Brasileirinho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

2 comentários em “Restaurante suíço quer usar leite materno para fazer sopas e outros pratos típicos”

  1. Ridiculo é a palavra que me ocorre.Calculo que o sr.tem um problema de recalcamento afectivo.Em vez de investir na compra de leite materno seria melhor, investir em consultas de psiquiatria

Os comentários estão desativados.