espancam jovem e filmam para postar no YouTube” />
Oito adolescentes foram presos depois de filmarem amigos batendo em uma jovem colega e ameaçando colocar o vídeo na Internet.
Victoria Lindsay foi atacado no dia 30 de março, por seis meninas adolescentes, quando chegou à casa de um amigo.
Duas meninas confrontaram Lindsay, quando ela entrou, enquanto gritavam e a ameaçavam de várias formas. Outra menina a golpeou várias vezes de cabeça. Depois bateu cabeça dela na parede do quarto, até deixá-la inconsciente.
Quando Victória acordou, percebeu que estava no sofá da sala de estar, cercada pelas seis meninas. As adolescências bloquearam a porta para ela não sair e começaram a espancá-la, mais uma vez. Enquanto isso dois adolescentes esperavam fora da casa, servindo como vigias.
“Isso é um comportamento animalesco. É mentalidade de gang. Eles a atraíram para beter nela”, disse o Xerife Grady Judd.
“Eles conversavam sobre o assunto e aparentemente existem outros estudantes que sabiam que iam colocar na Internet”, disse Lindsay, a mãe da garota espancada para uma emissora de TV.
Lindsay foi levado para o hospital através de ambulância, com machucadura no olho esquerdo, na orelha e numerosas outras contusões, segundo relatório do médico.
Patrick, o pai de Lindsay, disse que a motivação dos adolescentes era produzir um vídeo para ser colocado no popular YouTube, para o mundo inteiro assistir.
Mais informações em inglês no WTOL.com