Os dois irmãos perversos, um com 11 e outro com 12 anos, torturaram e abusaram sexualmente de duas crianças até pensarem que elas haviam morrido. Por causa da selvagem agressão a dois meninos de sua localidade, foram condenados a cinco anos de prisão por um tribunal um tribunal de Sheffield (Reino Unido).
“O fato é que esta foi uma violência prolongada, sádica e sem nenhuma outra razão a não ser o fato de feri-los e humilhá-los”, disse o juiz Keith aos irmãos.
No dia 4 de abril do ano passado, os dois irmãos que tinham na época 10 e 11 anos levaram suas vítimas, dois estudantes com nove e 11 anos (tio e sobrinho) que jogavam em um parque, para um lugar isolado onde os submeteram a todo tipo de violência e humilhações de caráter sexual, durante 90 minutos. Parte das atrocidades foi filmada.
O jornal diário The Guardian noticiou que os agressores deixaram suas vitimas cobertas de sangue, meio desnudas e gravemente feridas, junto à beira de um rio. “Tenho certeza que vocês representam um risco muito grande de fazer dano a outras pessoas”, disse o juiz e finalizou dizendo que as ações deles eram “semelhantes à tortura”.
Os irmãos condenados não mostraram qualquer emoção, quando o juiz leu a sentença. A mãe de uma das vítimas bradou: “Danem-se bastardos. Espero que alguém faça o mesmo com vocês!”.