Ela se chama Baby Girl. Foi abandonada na Pennyslvania, Estados Unidos, provavelmente porque nasceu diferente de todas as outras gatas. Nasceu com cinco patas, em vez de quatro, como é normal.
Mas alguém se sensibilizou com sua situação dramática, pegou-a e levou para um abrigo de animais, em Cannonsburg.
Os veterinários, conforme informações da BBC, dizem que Baby Girl terá sua pata extra amputada, bem como um dos membros esquerdos que nasceu deformado.
Apesar de ter nascido com problemas, a gatinha já está acostumada a se locomover usando apenas 60% da capacidade de suas patas.
“Os veterinários que a viram estão impressionados que ela tenha cinco patas”, disse Chrystin Rice, que trabalha para a organização Washington Área Humane Society. Segundo ela, a cirurgia melhorará a qualidade de vida do animal.
A organização tem recebido telefonemas de interessados em saber o progresso da saúde de Baby Girl, embora ninguém tenha até agora se oferecido para adotar o bichano.
“Ela é uma gata um pouco selvagem, mas muito fácil de lidar”, disse Chrystin Rice. “De verdade, é uma boa gata.”
O bom é que neste mundo em que vivemos existem pessoas que se solidarizam com os animais e cuidam deles, quando são abandonados.
O Brasileirinho parabeniza a todos aqueles que defendem as florestas, os rios, os animais e o Meio Ambiente, como um todo.
rsrs
Eu nao estou brincando minha gata tambem tem cinco patas