está entre nós” />
Eles podem até ser inocentes, mas quando eu via a cara do casal Alexandre e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da criança Isabella, sem aparentar nenhum sofrimento, achei que havia alguma culpa nos dois.
Não somente eu, mas milhares de pessoas por este imenso Brasil. Nós os que choramos as lágrimas que deveriam sair mais abundantemente dos olhos do casal.
Ontem, as emissoras de TV mostraram que o casal Alexandre e Anna Carolina foi indiciado por homicídio qualificado, por motivo torpe, crueldade e impossibilidade de defesa da vítima.
A polícia durante todo o tempo, desde o assassinato da criança Isabella, guardou uma informação importante com o objetivo de confundir a defesa do casal:
Uma mancha de sangue que eles descobriram no carro da família, pertencente a garota Isabella, o que mostra que desde antes do assassinato ela já tinha sido espancada.
Agora é aguardar que a justiça no Brasil, sempre feita pela metade, já que os criminosos normalmente ficam pouco tempo na cadeia, seja aplicada ao casal.