Uma equipe de mergulhadores está procurando o corpo de Madeleine McCann em um isolado reservatório conhecido como Barragem do Arade.
Acreditam que o corpo da criança pode ter sido jogado lá, desde seu desaparecimento em maio do ano passado.
O caso de Madeleine é bastante estranho e cheio de suspeitas, inclusive seus pais Gerry e Kate McCann.
Eles teriam sido acusados, segundo a imprensa, porque a polícia portuguesa que estava recebendo pressões políticas, precisava encontrar suspeitos para o desaparecimento da menina.
O investigador particular Marcos Aragão Correia acredita que Madeleine foi raptada, assassinada e seu corpo jogado dentro do reservatório, 48 horas após seu desaparecimento no dia 3 de maio.
Correia acredita que logo após assassinar a criança, o sequestrador jogou-a de uma torre de bombeamento nas escuras águas do reservatório que é cercado por densas florestas.
A equipe de seis mergulhadores encontraram um cordão de nylon, com cinco metros de cumprimento, o qual foi entregue a polícia para análise.
O Brasileirinho está torcendo para que o caso termine logo, pondo assim um final para a eterna angústia dos pais da criança.
Informações completas sobre o caso Madeleine podem ser encontradas no jornal Daily Mail que vem publicando diariamente matérias sobre ela.