Em uma foto tirada de um grupo de jovens surgiu algo estranho, muito estranho.
Observando com mais atenção, entre os joelhos de duas meninas, percebe-se a presença fantasmagórico do rosto de uma criança.
Na imagem nota-se dois pares de olhos flamejantes fixos na direção de uma menina que chorava.
Além disso, percebe-se o nariz, a boca e o cabelo, captados pela foto de Matthew, um jovem de 17 anos.
Quando seus amigos estavam preparando para ir embora, ele pegou seu telefone celular e tirou uma foto deles.
“Eu apontei a câmara para a irmã pequena do amigo de minha irmã, a qual estava chorando e então vi uma face com todas as expressões faciais”.
A foto foi tirada no quarto do amigo de sua irmã, em Billingham, Teesside. Depois ele a enviou para sua namorada, que manifestou seu espanto, quando viu aquele estranho rosto.
Sua fotografia faz parte de uma longa série de outras aparentemente paranormais, sendo que uma das mais estranhas seria a de uma figura vestida de preto que apareceu na porta do Hampton Tribunal Palácio, em 2003.
Apesar de muitos acreditarem em fantasma, Ciaran O’Keeffe, um famoso parapsicólogo, disse que se trata apenas de uma ilusão de ótica.
“Como seres humanos somos muito bons em encontrar figuras em manchas de tinta, nas nuvens no céu e atualmente nas fotografias tiradas por celulares”.
Para ele não há nenhum fantasma na fotografia, apenas um efeito coincidente da divisão de pixels, combinando luz e escuridão, formando algo parecido com rosto”.
Se você quiser ler o texto original em inglês, basta ir para o jornal Daily Mail.