Até amanhã (3) os que foram pré-selecionados para uma bolsa do Programa Universidade para Todos (ProUni), terceira chamada, precisam procurar as entidades de ensino para as quais foram selecionados.
Os candidatos necessitam comprovar as informações prestadas durante as inscrições. O site do ProUni disponibiliza a relação de documentos exigidos.
São 92 mil beneficiados, selecionados entre 460 mil inscritos e 92 mil benefícios, para o segundo semestre de 2011.
Existe mais uma chance que é a lista de espera que será gerada pelo sistema, depois das três convocatórias. Esta lista será usada pelas instituições de ensinos, casos tenham vagas sobrando.
Uma chance a mais para os que precisam do ProUni. Para integrar a lista de espera, poderão se inscrever no site do programa no período de 8 a 10 de agosto.
Pode participar do ProUni o aluno que cursou todo o ensino médio em escola pública ou estabelecimento privado com bolsa. Também é necessário ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 e atender aos critérios de renda do programa.
A relação dos aprovados em terceira chamada foi divulgada pelo Ministério da Educação (MEC) na última quinta-feira (28).