Agentes da carrocinha perseguem e ferem garoto defensor dos animais

Destaques:
Leia em O Apanhador de Notícias Curiosas: Encontrada a múmia de Hatshepsut a mais poderosa mulher faraó da história do Egito e Os “UFO`s” da lua podem ser vulcões

É revoltante o que acontece neste país onde o ser humano, não importa a idade, é visto como um objeto qualquer, que pode ser jogado para o chão. O Brasil precisa se reciclar em todos os aspectos.

Os agentes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) estavam recolhendo cachorros de rua, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, quando um menino de 13 anos partiu em defesa de um cachorro, cujo destino seria provavelmente a morte.


Os técnicos não gostaram da atitude do menino e partiram contra ele que acabou fugindo do lugar. Mas o garoto foi perseguido, agarrado e atirado para bem distante, sendo ferido no ombro.

A violência com que trataram o garoto protetor do animal deixou a população revoltada.

A mãe da criança, que segundo o G1 não quis gravar entrevista, manifestou sua revolta contra a humilhação que o filho sofreu. Ela registrou ocorrência na Delegacia de Linhares. De acordo com a polícia, os funcionários do CCZ podem ser processados por crime de lesão corporal.