Kristina Pimenova, classificada como a menina mais bonita do mundo, está causando uma revolução na internet e manchetes nos grandes jornais.
E tudo isso com apenas nove anos de idade. O problema é que muitas fotos dela, postada no facebook, saíram como se ela tivesse uma idade bem mais adulta. Para os críticos, as fotos da menina supermodelo, vestindo shorts, são muito provocativas.
Glikeriya Shirokova, mãe de Kristina Pimenova, a menina mais bonita do mundo, está sendo acusada pela imprensa de ganhar muito dinheiro, juntamente com seu marido, explorando a imagem da filha menor.
Revoltada com o que está acontecendo, Glikeriya classificou como pedófilos os que dizem que ela está sexualizando sua filha através das fotos provocantes que desencadearam uma tempestade de críticas nas redes sociais. Ela já tem mais de dois milhões de seguidores em sua fanpage no facebook.
Ela administra as contas nas redes sociais e posta as imagens da garota para milhões de seguidores nas redes sociais.
Em uma entrevista exclusiva para o MailOnline, Glikeriya resolveu bater nos críticos e desabafar: “Eu não aceito essas acusações sobre sexualização de minha filha”.
E disse mais:
“Estou mentalmente convencida de que todas as fotos são absolutamente inocentes. Eu nunca pedi a ela para fazer qualquer pose. Na verdade ela nem gosta que eu a fotografe, mas aproveito e faço rapidamente, quando ela não percebe. Você deve pensar como um pedófilo se vê algo sexual nestas fotos e deve procurar um médico.”
Segundo o pai de Kristina, o astro do futebol russo aposentado, Russian Pimenov, sua esposa Glikeriya está ansiosa para ser vista como uma mãe responsável e para mostrar que sua filha é uma menina perfeitamente normal. Ele considera sua filha como a menina mais bonita do mundo, com seus longos cabelos louros cor de mel, olhos azuis penetrantes e traços faciais angelicais.
E assim a linda menininha vai faturando milhões de dólares que a mamãe deixa bem guardadinhos para quando ela estiver grande.